isopropox 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 boa tarde pessoal eu estou fazendo uma pagina que vai hospedar uma historia em quadrinho continua e o cliente precisaria de um esquema pra quando ele colocasse uma nova pagina abrice a ultima fosse para o arquivo (ate ai tudo bem é so mudar o nome de hoje.jpg pra 21122005.jpg por exemplo) mas no arquivo o usuario vai poder ascessar as historia anteriores e dai eu precisaria qeu um btn do link de cada nova pagina abrice a proxima historia... alguem sabe como fazer isso? Caso fique meio confuso seria mais ou menos que nem o esquema de arquivo do charges.com.br.ë meio urgente se algume puder ajudar eu agradeço.. :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 ja pensou se você enviar dois arq. no mesmo dia... At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
isopropox 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 Nao entendi esse negocio de enviar dois arquivois no emso dia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 Essa é uma dúvida de Java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
isopropox 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Creio que haja algum recurso em java pra resolver isso, mas nao sei ao certo que tecnologia deveria usar, php talvez? To aqui querendo ajuda e nao mais perguntas =) mas valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites