LeoLoko 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Existe algum programa dakeles que descreve tudo que tem na máquina, só que eu queria um programa assim que fosse em diskete por boot, tipo bootava com o diskete e ele rodava um programinha q informava tudo q tem de hardware na maquina.... memoria, barramento, hd, processador tudo...tem algum programinha assim ?????E outra, onde eu posso encontrar akele programa que roda um montão de coisas ao mesmo tempo, pra teste de hardware???vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Esse eu tenho, mas ele num dah pra salva em diskete e bootar!!!Queria um programinha simples, q fosse em diskete e bootavel. xDSerah q tem ??e o programa pra testa o hardware?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 um software que teste todo o hardware.... mas se você quiser testar a memoria esse é um programa http://www.memtest86.com/ faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 No DOS tinha um comando que era o MSD que fazia isso, mostrava processador, memória, e várias informações sobre hardware. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 mas se era que ele quer um software que mostra só os hardwares ou um softwares que faz o diagnostico ao bootar????faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites