Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

cookies + form

Recommended Posts

Caros amigos desenvolvedores de Web.Estou com uma dúvida cruel aqui, mas sei que posso contar com alguns de vocês.Amigo estou pretendendo fazer um formulário, onde preenchido (campos: Nome, eMail, Segmento) pelo visitante automáticamente é criando um COOKIE com estas informações, para que o meu visitante ao retornar em meu web site ele caia na página correta de seu segmente de preferência.E com tudo isso estas informções de cadastro é armazenadas em uma base de dados comum.Espero que entendam.Grato desde já à atenção de todos.By. Jorge HenriqueDesigner Digital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AÊ:Procure nos artigos do iMasters que certamente você encontra um exemplo sobre isso.Abraços,Nâmio Evangelista Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

Brother!!

<% Dim rNome, reMail, rSegmento rNome = Request.Form("Nome_da_caixa_de_texto_onde_tem_o_Nome") reMail = Request.Form("Nome_da_caixa_de_texto_onde_tem_o_eMail") rSegmento = Request.Form ("Nome_da_caixa_de_texto_onde_tem_o_Segmento") .. .... ..... ........ 'rotina para o cadastro dentro do seu BD... e finalmente... .......... Response.Cookies("Nome_do_Cookie")(rNome)(reMail)(rSegmento) Response.End '.. Parando a Aplicação%>

Espero ter ajudado.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.