3wcomaster 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Olá Galera, to fazendo uma animação mais ta osso será quem alguem de vcs sabem como posso faze-lo e assim: Fiz um roller tipo assim fica passando as imagens ai o cliente passa o mouse em cima da imagem ai abre ela maior do lado...quem naum entendeu como e entra ai http://www.bianchiteste.kit.net/inicial.htm ai fiz assim quando você passa o mouse ele dá um gotostop até o frame mais vai pro frame erra tem um jeito melhor de fazer isso ...? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Olha velhinho, o melhor jeito é esse mesmo, mas c tá dando errado é erro seu, revise os comandos para ir para os frames, e em vez de usar numeros use nomes para localizar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3wcomaster 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 naum seu como faze-lo vcs sabem onde posso encontrar um tutorial de como fazer isso ? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Olá, Vá até o FlashKit ou ao PontoFlash que vai encontrar diversos exemplos para fazer download e analisar como os desenvolvedores fizeram, ou então disponibilize o seu .fla para que os membros do fórum possam ver o que está sendo feito de errado. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3wcomaster 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 pode deixar vou pegar meu Fla......passo para você .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vera Lúcia Souza 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 Olá Amigos. Sou nova aqui. Me cadastrei hoje. Fiz uma animação em flash ( Banner Rotativo ) e tenho uma dúvida: O meu arquivo é full banner. Caso o meu cliente me dê o arquivo flash dele pronto ( SWF ) e eu queira colocar no mesmo local da minha animação como faço isso? Seriam 2 arquivos SWF no mesmo local. Alguém tem alguma noção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites