Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordstarlight

Usando Replace com CDonts

Recommended Posts

Caros Colegas,Estou precisando que textos dos email enviados pelos CDonts tenha a mesma formatação do texto digitado no campo textarea, ou seja com todos os "Enters" que os usuários teclar no formulário.Sei que utiliza um Replace mas não estou conseguindo fazê-lo.E outra, nos email q estou recebendo, no fim da mensagem sempre tem um sinal de "=".Algúem pode dizer pq está acontecendo isso?Veja o código abaixo que estou utilizando:<%subject = Request.Form("subject")nome = Request.Form("nome")email = Request.Form("email")menssagem = Request.Form("menssagem ")Set mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")msg = "<html><body>"msg = msg & "<font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>"& nome &"</font><br>"msg = msg & "<font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>"& email &"</font><br>"msg = msg & "<font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>"& subject &"</font><br><br>"msg = msg & "<font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>"& menssagem &"</font><br>"msg = msg & "</body></html>"mail.from = ""& email &""mail.to = "fulano@provedor.com.br"mail.subject = ""& subject &""mail.importance = 1mail.BodyFormat = 0mail.Body = msgmail.sendset mail = nothingif err.number > 0 then response.redirect "confNoSend.asp" & err.descriptionelseresponse.redirect "confSend.asp"end if%>Se alguém podesse me ajuda ficaria muito grato.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em vez demenssagem = Request.Form("menssagem ")façamenssagem = REPLACE(Request.Form("menssagem "),CHR(13),"<br>")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.