webrj 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 fiz um efeito em onmouse em um MC, mas nao consigo fazer ele virar button ..o AC q usei para o onmouse foi esse :on (rollOver) { _root.foto2.gotoAndPlay(2);}on (rollOut) { _root.foto2.gotoAndPlay(6);}coloquei esse codigo dentro do MC...como posso fazer para tranformar esse onmouse com esse AS, em um button ..... pois os destinos eu ja tenhos rotulados ..se alguem puder me dar um força agradesso !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 você colocou DENTRO do movie clip?ou você apenas SELECIONOU o MC e apertou F9? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrj 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 botei e ta ate funcionando o onmouseso q noa consigo fazer q ele vire botao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 ueh, poe on release... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrj 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 eu coloquei o on(release) mas nao funcionou ..talvez eu tenha colocado errado ..pois sou novo nessa parada .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrj 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 se eu for colocar aonde eu coloco .. coloco dentro do propio movie clip ...é !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 naoce seleciona o movie clip e aperta f9poeon (release) {getURL("http://www.google.com", _blank);}ou loadmovie, ou seja la o que for... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 eu testei e nao deu certo noa !!eu criei um portifolio e é nesse portifolio q eu coloquei o efeito onmouse,os destinos do meus links " se assim pode se dizer, links" eu fiz rotulando espaços de tempo ....so q esses rotulos estao todos na scene 1 ..acho q pode ser por isso q nao esta funcionando ...pos fis outros botoes dentro de movie clip e nao funciona tb ...tive q colocar um botao invizivel mas ele mata o efeito do movie clip !!acho q´pode ser isso q esta fazendo com q os meu botoe es movie clip nao funcionem ...espero q você tenha me entendido ... se você puder me ajudar agradeço desde ja !!ha!! obrigado pela força q você esta me dando !! um feliz 2006 pra você ai !! valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 eu não entendi direito como você fez, mas parece que seria apenas você trocar o _root por _parent...e claro instanciar o mc foto2.on (rollOver) {_parent.foto2.gotoAndPlay(2);}se quizer mandar o fla .... patty7ea@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 p@tty eu enviei o arquivo em .fla para o seu email ... se você puder me ajudar ... desde ja eu te agradeço pela força, muito obrigado mesmo por esta me ajudando !! um feliz ano novo pra você !! agardo noticias ..ha!! nao repara nao esse .fla e bem amador, pois como disse e o meu primeiro mas por ser o primeiro e o meu chodo !! heehehehhehhehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipegomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2006 Olá webrj,Se ainda não conseguiu solucionar seu problema, me envia o .fla pra eu dar uma olhada e te falar qual é o problema.Fico no aguardo.Um abraço,Felipe Gomeswww.felipegomes.com.br | contato@felipegomes.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2006 ai cara obrigado pela força !! eu ja te enviei o arquivo em fla http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2006 valeu pela força ..ja recebi o teu e-mail qando puder da uma aparecida aqi no forum e me diz o q eu fiz de errado ..valeu um abraço !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites