Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MacX

Enviar form !

Recommended Posts

Para enviar um formulário, alem de ter um botao de envio, gostaria q ele tambem fosse emviandoatravés da Tecla ENTER...Como faço isso !?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para enviar um formulário, alem de ter um botao de envio, gostaria q ele tambem fosse emviandoatravés da Tecla ENTER...Como faço isso !?

Olha, se não me engano isso é Default do form, mas você precisa usar um input do tipo Submit segue exemplo abaixo:<form name='envia' action='envia_cookie.asp'><INPUT type='text' name='Texto'><INPUT type='SUBMIT' name='BtnEnvia' value='Clique aqui para Enviar'</form>Eu uso esse esquema nos meus forms e todos funcionam com ENTER!Acho que era isso sua pergunta!tentae, qq coisa me avisa!

Compartilhar este post

Link para o post

sim ,esta certo... foi mal, nao descrevi certo o meu problemarealmente, assim sempre funcionamas o prob eh q estou usando uma imagem para clicar e enviar o formularionao um botao input comum,nesta imagem tem um link em java script:<a href="java script:restrita.submit()">envia beleza, soh q o enter aí nao funciona !!

Compartilhar este post

Link para o post

sim ,esta certo... foi mal, nao descrevi certo o meu problemarealmente, assim sempre funcionamas o prob eh q estou usando uma imagem para clicar e enviar o formularionao um botao input comum,nesta imagem tem um link em java script:<a href="java script:restrita.submit()">envia beleza, soh q o enter aí nao funciona !!

Em vez de usar o link <a href=...... > tenta usar o input de imagem:

<input type="Image" src="foto.jpg">

ve se dá certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.