Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renan mafra

Flash e 3DMAX

Recommended Posts

Pessoal,Instalei o plugin swift3d MAX no 3d studio max para poder exportar em .swfe trabalhar no Flash, mais o campo de exportar na hora de renderizar extainabilitado impedindo a exportação, alguém sabe como posso contornar esteproblema ??? Alguém tem este plugin ? estou usando a versão trial e pareceque a limitação é por causa disso.Alguém pode me ajudar ??Valeu pessoal ! e boas festasRenan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então acha a versão full, porque comigo não dá este problema. Há quem defenda que o 'Plasma' é melhor pra fazer isso, mas como ele foi 'discontinuado', continue usando o Swift, preferencialmente, na sua última versão...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos,Eu coloquei o trial do plugin swift3dmax no 3dmax 5 , e esta acontecendo isso,não estou conseguindo exportar, qual versão do MAX voc~e esta usando ??qual versão do plugin você esta usando ??Valeu e grato pela ajudaRenan

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu uso o 3D Studio na versão 6, o plugin é o V2, mas as vezes não sei porque cargas d'água só consigo utilizado o Swift 3D 4.5 exportando .3ds direto...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,Eu estou tenatndo conseguir o swift3dmax v2 mais não estou conseguindoonde você conseguiu ? pode mandar para mim ?Valeu mesmo desde jáemail: andregferraz@gmail.comAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, faz tanto tempo que não trabalho com 3D que não vi a nova versão, vou tratar de me atualizar pra já...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.