Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jota Jota

[Arquivado]Reinicialização sem comando

Recommended Posts

Meu micro entra em reinicialização toda hora, sem que seja dado nenhum comando para tal. Será que é alguma vírus, ou será algum problema da máquina, pois foi comprada há menos de um mês? É um AMD Sempron 2600 tray, placa mãe Mecer K7VM 333, soquete 462, memória 256 DDR 333. Tenho instalado o sygate e o AVG, pretendo baixar também o antivirus da lavasoft. Obrigado pela ajuda. Peço que envie, se puder, a resposta para o meu e-mail jjlyrio@hotmail.com.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A máquina só reinicia quando está conectada ou a todo momento, independente de estar conectada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema similar a esse. No meu caso apenas ocorre quando estou conectado ao MSN, ou vez por outra quando acesso alguma página na NET. Não é sempre que aconteça mas é o suficiente pra me tirar do sério.Ontem precisei muito usar o MSN, entao me conectei na maquina de um amigo....alguns minutos depois....BOOT na maquina do cara tambem, que nunca tinha experimentado esse problema.Me parece que alguém pos um sniffer ou algo parecido na minha conta do MSN, pois isso so acontece comigo no ambiente que está meu micro, e existem pelo menos mais 5 micros conectados na NET e usando MSN, e nada acontece com eles....No meu micro de casa que conecto na NET e no MSN com a mesma conta, nada acontece, mas apenas me conecto a noite, hora que talvez o maldito verme esteja dormindo...Help Pleaseabs Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro rcarneiro,

 

Faça o seguinte:

 

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

 

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

 

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

 

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.