Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

Imprimir direto

Recommended Posts

Ai galera. Estou precisando muito de uma ajuda.Andei pesquisando mas não achei nada.Existe a possibilidade de uma javascript imprimir uma página sem abrir as configurações de qualidade?Do mesmo modo que clicamos no icone da impressora no Internet Explorer e ele imprime direto.Necessito que quando acesse tal página esta imprima automaticamente sem clicar em nenhum botão ou abra as configurações de qualidade da impressora.Aguém conhece tal recurso?O sistema que quero implantar tal função é o seguinte. É um cupom de venda e quando clica-se em gerar cupom, este redireciona para a pagina cupom.asp com id 1 por exemplo (cupom.asp?id=1). Eu gostaria que a redirecionar, a impressora entrasse em ação automaticamente através de algum comando. (Penso que com javascript).Obrigado pela atenção recebida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai AdrianoAlves, obrigado pela resposta porém no tópico não mostra que classe é esta.Alguém sabe que código é este para poder testar?Ou.Alguém sabe uma outra forma de fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai AdrianoAlves, obrigado mas ao clicar no link Print abre a janela de configuração da impressora. Gostaria que ao clicar no Print a página fosse impressa direto. Como no botão do IE.Será que é porque estou utilizando o XP SP2, por isso não imprime direto?

Compartilhar este post

Link para o post

Saca só.Fiz um teste com um amigo meu que tem o Windows 2000, não sei está atualizado, mas funcionou. E meu cliente vai usar no Windows 98 e Me. Acho que vai funcionar também. Imprimiru direto.Vou testar no outros Windows hoje a tarde se der certo posto o resultado aqui.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera. Estou precisando muito de uma ajuda.Andei pesquisando mas não achei nada.Existe a possibilidade de uma javascript imprimir uma página sem abrir as configurações de qualidade?Do mesmo modo que clicamos no icone da impressora no Internet Explorer e ele imprime direto.Necessito que quando acesse tal página esta imprima automaticamente sem clicar em nenhum botão ou abra as configurações de qualidade da impressora.Aguém conhece tal recurso?O sistema que quero implantar tal função é o seguinte. É um cupom de venda e quando clica-se em gerar cupom, este redireciona para a pagina cupom.asp com id 1 por exemplo (cupom.asp?id=1). Eu gostaria que a redirecionar, a impressora entrasse em ação automaticamente através de algum comando. (Penso que com javascript).Obrigado pela atenção recebida.

Eu estou com o mesmo problema, e se alguem tiver uma solução agradeço!abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.