marta 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Olá !!! Gostaria que alguem me ensinasse como fazer newsletter (mala-direta eletronica).Mais ou menos eu já sei: monto o html, coloco na net e depois mando pelo outlook express, agora é que está o problema: em meus testes, o news abre normal no outlook e no uol também, agora o ig e os e-mails que abro direto na locaweb (meu provedor) NÃO ABREM, abre primeiro o texto e depois as imagens anexadas uma a uma conforme ou recortei o html. Fiz testes com newsletter´s que recebo (uol, cato, stockphotos) e estes abrem em todos os e-mails normal, portanto deve ser alguma coisa que estou fazendo errado.Alguém poderia me ajudar?Obrigada.Marta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 este WorldCast, onde encontro ?Mais uma coisa, como irei entregar pro meu cliente enviar? Mesmo tendo o programa, tenho que saber também onde está o erro, pois precisarei entregar o arquivo redondinho para o cliente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Gente se alguem souber me responder agradeço, preciso muito!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Seguinte,Bom... me parece que tem sim certos servidores que nao deixam ir certos tipos de news... nao sei... mas veja se o problema nao está no outlook... geralmente acaba sendo... fora que, a pessoa que for receber tem de estar configurado p/ receber em html, senao, nao adianta nada ter uma forma mirabolante eficiente em enviar news em html se a pessoa nao configurar p/ receber em html!!!Pense nisso primeiro, em como fazer o usuario configurar p/ receber news em html, pois ultimamente, ninguém tem gostado de modificar o outlook ou seja lá qual for o programa, por causa dos malditos virus, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 keria o script de newsletters...num consigo d jeito nenhum achar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites