Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herói Épico

Sobre números / publicidade e preços obrigado

Recommended Posts

Bem, olá, seguem minhas dúvidas, sou iniciante, por isso me perdoem se estiver falando alguma besteira:

1 - É possível lucrar em um site com 2.000 acessos diários? Pergunto isso porque acho que este seria o limite para o tema que quero propor. Se sim, quanto aproximadamente?

2 - Sobre hospedagem, alguém pode me recomendar algo bom?

É, acho que é só, obrigado a quem ler, e mais ainda a quem responder. :natalsmile:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heroi....Acho que estas são perguntas que só você poderá responder! Ate porque só você sabe sobre o que é o seu negocio (já que n está escrito em seu post).O que posso te adiantar é que, com qualquer numero de pessoas em um site é possivel lucrar sim, seja ele um site fundo de quintal (posso ter exagerado mas existem exceções) ate os grandes portais, onde estes não lucram de forma alguma, nadam em rios de dinheiro!Acho que uma boa pesquisa de mercado ( fazer uma visitinha aos sites ditos "concorrentes" para saber o que eles oferecem de melhor, e fazer com que este "melhor" venha a somar ao seu favor no seu site) com certeza viria muito bem a calhar! No resto experiencia e uns bons tropeços no meio do caminho vão fazer você realmente lucrar ou não com sua ideia.Temos bons provedores como a hostsul, hostnet, locaweb (estes eu uso) e a hostmidia (do qual o imasters tem o banner). Enfim....Espero ter esclarecido um pouco! Qualquer coisa mande um pvt! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.