Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

problema bizarro com frames e sessions

Recommended Posts

Bom.. vou explicar meu problema detalhadamente.. mas já vou avisando.. é bizarro e difícil de explicar...Tenho dois domínios... "www.domA.com" e "www.domB.com".No Domínio A está um sistema pronto que funciona perfeitamente. Surgiu a necessidade de replicar esse sistema no domínio B, então, o que será feito é colocar uma página com Frames no domínio B ( para não aparecer os títulos das páginas do domínio A e quando o usuári preencher seu login e senha o sistema com frames do domínio B vai redirecionar um dos frames para o domínio A e rodar normalmente.Isso na teoria pois o que está acontecendo é que as vezes loga e as vezes não.... é bastante aleatório, você clica em "OK" para logar... de vez em quando o usuário entra no sistema e de vez em quando dá erro e sai do sistema...Investigando mais a fundo percebi que nessas vezes em que dá erro todas as sessions onde eram guardadas dados do usuário são perdidas no redirecionamento de uma página pra outra.... isso quer dizer.. as vezes as sessions estão normais, e outras vezes elas se perdem...Não tenho idéia do que está gerando isso.. mas se alguém souber.. avise.. pois estou em desespero.. rsValeus!Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Sessions (nem cookies) não são compartilhadas entre domínios2. Conforme as diretivas de segurança do navegador, cookies (e consequentemente sessions) podem ser bloqueados se o domínio que os envia for diferente do que aparece na barra de endereços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.