Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Como fazer akelas bordas trabalhadas

Recommended Posts

Eae galerinha do mau! Seguinte! eu venho acompanhando vcs nos desafios desde o inicio, fico de cara com certas imagens.. com tamanha qualidade! :D gostaria de saber se alguem aqui poderia me ajudar explicando como se faz aquelas bordas na imagem..... akelas todas bagunçadinhas.... nao sei explicar exatamente, seria bom ter uma imagem, mais enquando nao a encontro, fica o topico ae pra galera que entender se possivel me dar help... vlw!!! :o see ya dudes :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ve se é isso que você quer saber !!!!

Efeito Bordas

bom que eu saiba e já vi muito usado aki nas batalhas....são o BRUSH (pinceis) e CHANNELS (canais).....

eu uso quase que sempre brushes..... (pq não sei usar muito canais)!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Saaalve amigo...

Como nosso grande theft disse... bordas normais se fazem como esse TUTORIAL perfeito do Fabio.

Já essas bordas que você se refere a "bagunçadas" eu, particularmentr faço criando uma nova camada e lançando uns brushes legais bem colocados até que me agrade.

Da mesma forma pode se fazer com canais.

Espero que as dicas ajude, qualquer coisa só falar!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.... ajudaram bastante!!! o tuto que vcs me indicaram ajudo muito! mais ai! daw, sera q seria pedir d mais pra você dar uma pincelada num tuto explicando como você faria um? só para eu ter uma ideiazinha de como você faria e talz! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.