Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubel

Falha ao exportar EPS no Corel 11 usando XP

Recommended Posts

Olá!Estou usando Corel 11 no Win XP, e preciso exportar o vetor no formato EPS, para utilizá-lo no PageMaker.O problema é que está dando algum erro, no arquivo gerado encontro apenas um quadro preto, bem pequeno. E isso não tem nada a ver com o vetor original...Sei que existem alguns problemas no XP para criar Post Script, por isso sempre usei o Win98, e sempre funcionou, inclusive com o próprio Corel 11 (já fiz isso milhares de vezes - exportar EPS - no Win98 e com o Corel 11 e sempre funcionou).Agora estou trabalhando em outra empresa e só tem Win Xp.E não tenho o Corel 12 ainda, para ver se consigo resolver isso.Será que existe alguma atualização para esse caso?Ou será que eu Esqueci de alguma configuração do Corel?Espero alguma resposta.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

frequentemente são relatados problemas em fechar arquivos ps no corel, parece que há alguma incompatibilidade...agora, se é pra usar no page, você não pode utilizar outros formatos? acredito que não haverá problema, pq no final de todo o processo é que você gerará um ps, e sua img irá como arquivo vinculado.se fizer questão do vetor, experimenta em .ai, por ser Adobe deve ser compatível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.