Mission 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Boa tarde,No active directory quando estou a criar um utilizador, dá-me esta mensagem “The password does not meet the password policy requirements. Check the minimum password lenght, password complexity and password history requirements.” Como posso corrigir este erro ou melhor, criar um utilizador? Muito ObrigadoCarlos Pinto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 me parece que a politica de segurança está copnfigurado um tamanho minimo ou maximo para senha, a senha tambem a deve ter ou não caracteres especiaisveja isso nas diretivas de seguraças na ferramentas administrativasfalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mission 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 me parece que a politica de segurança está copnfigurado um tamanho minimo ou maximo para senha, a senha tambem a deve ter ou não caracteres especiaisveja isso nas diretivas de seguraças na ferramentas administrativasfalowwwOla Trakinas, eu sou novato nestas andanças....Eu fui ao "Group Policy Object Editor"-"Computer Configuration"-"Windows Settings"-"Security Settings"-"Accont Polices"-"Password Policy". Aqui está tudo "Not Defined"O QUE FAÇO?Obrigado,Mission Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 isso significa que não está definido nenhuma regra para senha...entaum acho que o problema não esta ai...se o problema não está ai....não sei o que pode tá causando o errofalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites