Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Libos

Consulta uma seleção

Recommended Posts

Estou realizando uma consulta em uma tabela de nome agenda onde especifico um filtro para apresentar somente os eventos agendados para um determinado local, até ai tudo bem, a questão é qual o parâmetro a ser usado no filtrao para que eu consiga selecionar todos os registros.Tentei algums parâmetros como Like '%' e o * mas eles não funcionaram.Agradeço a ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer retornar todos os registro da tabela, independente dos "locais"?

usa assim: "Select * From nome_tabela" ou só "nome_tabela"

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é ter um select indicando os locais pre estabelecidos e neste select ter uma opção para mostrar todos os registros

<select name="onde" size="1" id="onde" ><option value="%">Todos os Eventos</option>                  <%While (NOT RsLocal.EOF)%>                  <option value="<%=(RsLocal.Fields.Item("locais").Value)%>">                   Desejo vizualizar os eventos a serem realizados / <%=(RsLocal.Fields.Item("locais").Value)%></option>                  <%  RsLocal.MoveNext()WendIf (RsLocal.CursorType > 0) Then  RsLocal.MoveFirstElse  RsLocal.RequeryEnd If%></select>

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema é na busca certo?, então fazo seguinte: no value para exibir todos você coloca por exemplo "todos" e faz um if na busca, por exemplo: If Request("onde") = "todos" Then 'Faz o select para exibir tudo como eu te passei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.