Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Bianchi

Uma coisa curiosa está acontecendo com um banco access!

Recommended Posts

Olá pessoal, Montei um sisteminha em asp para um certo site, sistema esse que pega o valor do id vindo na url e grava no banco. Isso feito para sabermos quais sites parceiros geram mais visitas ao nosso site. Bom, até aí tudo bem! Ontem fiz vários testes e foram inseridos vários registros no ".mdb" que joguei lá no servidor. Hj, em visita a página que visualizo os registros, só existiam lá gravados no banco, aqueles nos quais eu inseri manualmente antes de fazer o upload. Estranho néh? Por que os registros não permanecem gravados??Abraço e que DEUS Abençõe!!! :natalwink: :noel: :natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica os Insert...podem não estar funcionando corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, em seus testes on line o banco estava realmente sendo "preenchido"? Tente ir acompanhando em "tempo real" para verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Tipo, eu inseri dentro do access dois registros para que eu tivesse uma referência na tela que faço o select. Após isso, fui inserindo com o próprio sistema, com o insert e funcionou. . .foram inseridos vários registros. . .acontece que, quando fecho a tela, e bem depois a acesso novamente, aparecem somente aqueles resgitros que inseri manualmente. Ehehehe, nunca vi isso acontecer com uma base de dados, mas, tudo agora é novo. Como já disse, estou aprendendo Asp e seus atributos agora. . .está relamente estrnho isso com o access néh?? :natal<_<: Abraço!! :noel: :natalwink: :noel: DEUS ABENÇÕE!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.