Reinaldinho 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Galera eu sou novo por aqui, mas tenho uma dúvida tomara que um de vcs possa me ajudar, ai vai.Criei um layout no fireworks e fatiei, fiz uns iframes, só questão é a seguinte,dentro de um iframe fiz um menu que passar o mouse muda de img, e no iframe fiz imagens maiores de setores da empresa, gostaria de saber como faço para quando eu passar o mouse na imagem do menu, mude a imagem no outro iframe de setores.Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Seguinte,Nao compreendi sua duvida, entao, poste ai a url do site teste p/ verificarmos melhor o que deseja.Mas assim de leve, achoque, você deveria fazer em flash, pois pelo que eu entendi, mas nao estou certo disso, é que iria usar muitos scripts, e p/ nao bagunçar o site c/ muitos scripts, faça em flash!Mas, como disse, nao entendi direito...ou poste a url, ou tente explica melhor![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites