dinamo32 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 ola a todos este é meu primeiro topico neste forum assim tambem como sou novo na area de webdesigner estou começando os estudos com apostilas e tutoriais que encontrei na net já que não to podendo pagar umcurso, então recorro aos mais experiêntes para ter minhas duvidas esclarecidas. em uma das minhas apostilas eu aprendi a fazer um layout no photoshop e usar a ferramenta slice para cortar o layout, e salvar o site de modo que ele não fique pesado, no dreamweaver eu teria que criar tabelas correspondentes ao corte feito no photoshop e inserir as respectivas imagens, tenho tentado fazer isso a alguns dias mais na hora de iserir o topo que eu cortei em três partes as bordas das tabelas fazem cortes na hora em que eu testo o site no brownser sendo que as tabelas são inseridas com border=0 a minha duvida é, eu entendi alguma coisa errada, ou peguei uma apostila que ensina da forma errada. ficaria grato em ter esta duvida esclarecida ps: tentei fazer isso no bloco de notas escrevendo em html e deu tudo certo so no dreamweaver que da pauvlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livre Pensador 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 Olá Dinamo.Não sei a dica será uma solução, mas de qualquer forma aí vai uma sugestão.Ao invés de utilizar o Photoshop, utilize o Fireworks para fatiar e exportar o HTML diretopara o Dreamweaver, pois a compatibilidade entre eles é excelente.Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites