Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruxinha

html - php

Recommended Posts

Oi! Alguém poderia me ajudar? Fiz uma página em HTML, onde o action do form chama um código em PHP, só quando clico no botão, ele me dá aquela tela de Dowload de Arquivo. O que poderia estar errado, ou será que está faltando alguma configuração na minha máquina? Somente um código em PHP, funciona normalmente.Parte do código em que chamo o PHP:<form method=POST action="codigo.php"> <p align="center"> <input type="submit" value="Visitante" name="B1" style="font-size: 14 pt; font-weight: bold"></font> <input type="submit" value="Visitas" name="B2" style="font-size: 14 pt; font-weight: bold</form>Obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente tu deve estra usando um servidor que não tem suporte para o php como o HPG (não estou certo?) quando isso acontece geralmente ele coloca o arquivo como download pode apostar que é isso acontece com php e com asp ve se não é isso pois o códgi ta correto qualquer coisas posta :D :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui descobrir, pois o que acontecia é que tinha que abrir a página pelo navegador e não dando um duplo clique no arquivo pelo Explorer. Só que agora surgiu uma dúvida: tenho a página inicial em HTM, como faço para chamar dois arquivos distintos? Se uso dois botões, poderia criar um arquivo em PHP checando o name do botão e dentro de um único código PHP, mas teria como fazer isso de um modo diferente? Usando link não funcionou, pois só chama a outra pa´gina HTM se eu der dois cliques pelo Explorer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.