Gatsantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 Olá, meu XP esta instalado como FAT32. Baxei o Partition Magic e gostaria de saber se tem como eu particionar meu HD pra instalar o Win98 na nova partiçao so para jogos!! Vlws! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 se não me engano dá sim cara.... você particiona.... redimenciona a partição depois é só instalar o win falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gatsantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 e o dual-boot?? ele é criado automaticamente?? flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 o Windows XP cria o Dual Boot na verdade o que seria certo de se fazer é formata tudo e instalar da versão mais velha para mais nova, no caso: 1º Instalar o Windows 98 2º Instalar o Windows XP e sempre assim quando você instala nessa ordem cria sem problema mas se não criar tenta editar o boot.... desse modo no windows XP Direito no Meu computador => Propriedade => Avançado => Inicialização do Sistema => Editar [boot loader]timeout=30default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS[operating systems]multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetectmulti(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Windows Server 2003, Enterprise" /fastdetect esse é um exemplo aqui do meu PC PS: nunka crie dual boot editando esse arquivo... mas deve dá certo, sempre mexi quando queria tirar um sistema operacional, ai eu excluia a linha que gostaria que desaparecer e dava certo, agora adicionar DEVE de da certo.... falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites