carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 Galera,Por favor alguém pode me dar um help?Tenho um PC p4 com o xp professional instalado (SP2), Ocorre que , principalmente no meu login, quando abro o windows explorer, a máquina fica muiiito lenta e demora um eternidade para mostrar as pastas e mapeamentos de redes. Demora mas abre todas as pastas, mapeamentos etc. Mas eu não sei porque está demorando tanto. alguém teria alguma dica por favor ?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 já descartou a possibilidade de virus, spywares....quial é a configuração completa da maquinas?falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 já descartou a possibilidade de virus, spywares....quial é a configuração completa da maquinas?falowwwJá cara. Na verdade não sei o que era. mas resolvi fazendo uns backups de meus arquivos e excluindo o meu usuário. Depois criei outro e restaurei o backup. Parece que já está tudo ok.De qualquer forma, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 o que ajuda tembem é:Desfragmentação do disco;Limpeza do Disco;Limpeza do Registro;essas coisa sempre ajuda no desempenho do PC falowwqualquer coisa é só posta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites