[VAZA] 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 E aew pessoal..beleza?to querendo colocar em meu sistema, boleto bancário para meus clientes...para eu imprimir direto do meu sistema e enviar para eles via correios...para eu fazer esse sistema, me falaram que eu preciso ser cadastrado na Associação Brasileira de Codigo de barras...e para eu poder comercializar meu software...isso é verdade??falow pessoal...abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2005 Não, isto não é necessário, basta você solicitar com o banco os manuais para o desenvolvimento e adicionar ao sistema a impressão dos boletos bancários, sendo que não precisa ser cadastrado em nenhuma associação para a impressão com código de barras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Cagliari 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2006 no reportbuilder você tem um componente que ja monta o codigo de barras para voce.basta ter o codigo de controle e você mesmo pode fazer o seu boleto.qq coisa MSN r_cagliari@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites