Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianohaussen

1º Batalha

Recommended Posts

Pessoal conforme a cher pediu. Estou colocando no ar a primeira batalha em um tópico novo:Bom pessoal...Vamos começar a agir!Estou colocando a primeira batalha!Pensei em fazer a página inicial de uma locadora de dvds...Pensei em colocar algo assim porque seria algo comercial e a galera tem a chance de treinar e quem ganhar tem a chance de utilizar!Se não gostarem avisem...Tem mais: Vocês tem a liberdade de escolherem outra idéia...depois a gente vota e decide o melhor...Abraços a todos Um beijo Cher...As regras da batalha eu colocarei em outro topico.... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P Muuuuito obrigada pelo beijo Jú...Um beijão da mineirinha aqui procê também uai!!! :D Vamu lá galera... agora é só postar um site.... :) Jú, vai ter que fazer a inscrição pra batalha? Se for já sou a primeira :D heheheAbração galera :)

Compartilhar este post

Link para o post

assim nosso forum FW vai ficar com uma otima bagagem de pesquisa, to adorando a ideia... to bolando umas regras complementares. pra ajuda, o negocio e fazer um pregado de batalha igual o do PS... Agracos hihihihiii

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.