Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mirinho

Site em Flash

Recommended Posts

:natalhappy: e ai galera.... to com uma duvida... esperoq alguemem ajude rsrs to montando um site mais ém interamente em flash bem simples tema cara de uma empresa comercial mesmo será q compensa por ele na web ? num fikaria pesado pra um usuariu de net discada não ? ele nãopossuira muitas fotos ......... só o basico mesmo.... como tenho muita abilidade em flash eu acabei optando em fazer um site por ele .......... obrigado e tenham um feliz 2006 !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que não entendi! Primerio, traduz pro português... segundo, alguém que faz site inteiro em Flash? Ah, vou procurar saber... :D O que você quer, afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigo.... bom quero saber o seguinte...... tenho facilidade em fazer site pelo flash cara.... eu curto , é uma coisa pessoal, mais querisa saber c compensa fazer um site em flash pra usuarios q tem net discada acessar entende ? queria saber c num fika pesado .... essas coisas !!!!! obrigado e ta ai a tradução !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fica bastante pesado cara...por experiencia propria na minha casa a internet é discada e o computador tambem nao é tao novo assim...q eu acho q é o que acontece com a maioria...apesar da internet a cabo ter se popularisado muito..acho q ainda nao sao maioria...sendo assim: aqui vai minha dica...você faz em html..e poe baners menus essas coisa em flash...

Compartilhar este post

Link para o post

fica bastante pesado cara...por experiencia propria na minha casa a internet é discada e o computador tambem nao é tao novo assim...q eu acho q é o que acontece com a maioria...apesar da internet a cabo ter se popularisado muito..acho q ainda nao sao maioria...sendo assim: aqui vai minha dica...você faz em html..e poe baners menus essas coisa em flash...

Site me flash só é pesado se você não tem dominio de suas funções.. tem sites espetaculares que carregam animações em 2 segundos. Vai aí um belo exemplo que toda comunidade flash conhece e baba:http://www.mhk.com.br/mhk2/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, essa história de que Flash é pesado é lenda. Ele inclusive foi desenvolvido pensando em pessoas com internet discada! Já parou pra pensar a diferença de plugin, por exemplo, entre um J2RE e o Flash Player? Vai me dizer que não tem diferença? Mas quanto a sites, é como foi falado, a falta de experiência ajuda nisso, com o tempo, você descobre que os sites que você já fez você poderia ter feito de uma maneira bem mais fácil e bem mais leve...

Compartilhar este post

Link para o post

entao me diga como deixar um site mais leve... eu tenho um site flash de ponta a ponta e qndo eu testo no pc... tipo...qndo eu vejo a index aqui...ele abre rapidissimo...mas depois de publicado ele simplesmente nao abre...fica carregando...(até mesmo na internet a cabo)www.fortalnight.com.brse puderem dar uma dica!

Compartilhar este post

Link para o post

lá amigo..... bom aconteceu isso comigo uma vez entrei no seu site e demora mesmo pra carrega...... mais é o seguinte é oq o amigo acima falou.... você temq saber usar o flash pra q ele num carregue de forma demorada.... o q pode tá acontecendo ´ pode ser muitas coisas inutilizadas q estão sendo carregadas, ou seja.... coisas q num deveria estar lá q foram criadas e q são inuteis entende ???? ou mesmo na programação do Loading !!!!!! logo estarie com emu site comercial inteiro em flash e postarei novamente pra galera acessar !!!!!abraços !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Cindy, este Fortalnight que você passou, tem uma bela cara de TM, inclusive acho que esqueceram de tirar o número do template do título da página. Bom, como é que você quer reclamar de um site com som nervoso de fundo, uma big animação em 3D e outras animações? Você não queria que aquele DJ em 3D ficasse com 30Kb, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

:D Eu acho isto muito interessante....

Não criticando a nossa amiga. Mas existem gente por aí que pensa que, colocar um site em flash no ar, e totalmente funcional, basta pegar um template, colocar um carregador e pronto.

Isto é que faz a diferença, quando escutamos por aí.

1 - O Flash não presta;

2 - Só estraga o site etc,etc...

Com certeza, para que você possa usufruir de todo o potêncial que o software lhe oferece (FLASH), é necessário um estudo, projeto, de todas as partes do site, desde conteúdo, texto, fotos, e por ai vaí.

A partir disto, é que o profissional iniciará o desenvolvimento do seu site em flash, estando bastante atento a navegação, usabilidade...

Hoje, muita gente não quer nem saber em por a mão na massa, quer tudo pronto. Se fosse fácil assim, era só comprar uma coleção de templates monsters e pronto. Todo mundo era WEBDESIGNER... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:natalhappy: e ai galera.... to com uma duvida... esperoq alguemem ajude rsrs to montando um site mais ém interamente em flash bem simples tema cara de uma empresa comercial mesmo será q compensa por ele na web ? num fikaria pesado pra um usuariu de net discada não ? ele nãopossuira muitas fotos ......... só o basico mesmo.... como tenho muita abilidade em flash eu acabei optando em fazer um site por ele .......... obrigado e tenham um feliz 2006 !!!!!!!!!!!!!

Para se fazer um site totaltamente em flash carregar rapidamente B) , é só fazer o quadro principal(o que deverá ser carregado primeiro) bem leve, então fazer se carregar vários outros swf em cima deste como menus, imagens, etc. Pois o que estressa quem tem internet discada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif é ficar um tempão esperando o desconhecido baixar e só ver o "Loading..." :angry: , agora se o site for mostrando as partes que já foram carregadas ou pelo menos o quadro principal, dá mais incentivo para esperá-lo baixar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif . Fiz isso com o meu e deu certo, muita gente gostou. Tenta aí. Valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.