Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bmas

com janela de alert...

Recommended Posts

Galera, estou precisando fazer em ASP aquela janela de alerta que tem em html. Ex: (<script>alert('Sua mensagem foi enviada com sucesso.')</script>).Vou utilizar isso dentro de um código asp para dar um alerta de q a mensagem foi enviada com sucesso.Já tentei utilizar aquele macete de fechar o código asp, colocar o html e depois abrir o asp novamente, mas não dá certo pq ele lê o asp antes do html, sendo assim ele pula a mensagem e vai direto para a linha que executa o código de enviar.Sendo assim, preciso fazer com que aparece essa janela de alerta antes de enviar a mensagem.Desde já agradeço a ajuda de todos. :natalsmile:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra olha esse q eu fiz..

faça assim

depois q você fazer a iserção faça um IF falando se a menssagem for enviada

mostrar a menssagem

olha q eu fiz para uma inserção

quem sabe te auda

valw kra t+

ObjConn.Open conexstrsql = "Insert into t_catalogo (cod, prod, nm_forn, caixa, armario, dono ) values ('"&cod&"', '"∏&"', '"&nm_forn&"', '"&caixa&"', '"&armario&"', '"&dono&"')"Set ObjRs = ObjConn.execute(strsql)if error <> 0 then   Response.Write "Ocorreu o seguinte erro "&err.description&"."else%>	<body <%=colorbg1%>>	  <script language="javascript">	   alert("Cadastro Realizado Com sucesso !");	   window.location = 'formprod.asp'	  </script><%end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.