Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dr1c0

ação no flash com horário marcado

Recommended Posts

Galera a minha idéia é a seguinte, eu gostaria de exibir um relógio no flash e quando chegasse em determinado horário ele executasse outra ação, como ir para outro frame. Alguém tem sugestões de como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, eu tentei algumas coisa mas num deu certo ainda. Olhem o código que to utilizando: ano = 2006; mes = 01; dia = 01; dataFinal = new Date(ano, mes-1, dia); function regressiva() { dataInicial = new Date(); goSeg = Math.floor((dataFinal-dataInicial)/1000); seg = goSeg%60; goMin = Math.floor(goSeg/60); min = goMin%60; goHoras = Math.floor(goMin/60); horas = goHoras%24; dias = Math.floor(goHoras/24); if (seg<10) { seg = "0"+seg; } if (min<10) { min = "0"+min; } if (horas<10) { horas = "0"+horas; } contagem = horas+" : "+min+" : "+seg; } this.onEnterFrame = function() { regressiva(); }; Isso funciona o relógio normal. O lance é que esse relógio vai ficar funcionando, mostrando quanto tempo falta para passagem de ano, eu queria que quando desse 00:00:00 ele fosse para outro frame onde eu colocari uma animação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser assimcoloca isso num enterFrame por exemplovar anoNovo:Date = new Date(2006,0,1,0,0,0);var agora:Date = new Date(); if (agora.valueOf() >= anoNovo.valueOf()){ //Isso sinigifica q ja é ou passou o ano novo // Se quiser exatamente o ano novo, usa o operador == //Aqui a ação mandando para o frame onde esta a animação}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.