Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skity10

fiz um disket pra testar o fire mx 2004

Recommended Posts

Devia ter uma galeria, pra colocar, as imagens! B) Mas o caras, tão mandando muito!!!!Cada vez melhor! :huh:

É mesmo Douglas você teve uma ótima idéia,tipo quando agente num tem nada pra fazer,como nós somos apaixonados por fireworks,então diviam criar um local onde você posta aquelas coisas que agente faz quando num tem nada pra fazer,seria legal,dar ideias para outras pessoas e pegar ideias tambem.t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter uma galeria, pra colocar, as imagens! B) Mas o caras, tão mandando muito!!!!Cada vez melhor! :huh:

um tópico pendurado seria a solução tabajara para todos os seus problemas ( de todos alias)...hehevamo fazer uma lista de reivindicaçõs gente...hehee passar para o firemaster ou por babu ou melhor pro dois....heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, sou iniciante em Design e estou vendo que tenho muito que aprender com vocês. Por enquanto sou iniciante em Fireworks MX, mas pretendo me aprimorar com vocês....Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, sou iniciante em Design e estou vendo que tenho muito que aprender com vocês. Por enquanto sou iniciante em Fireworks MX, mas pretendo me aprimorar com vocês....Valeu!!

Esperamos tiras suas dúvidas e aprender muito com você!Bem - Vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte onde você colocou o degrade "ondas", você usou bevel boss, não ficou bom, você deveria usar o degrade "barras" ou degrade "linear"..ta legal o disket.flw's

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.