skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Ai galerinha fiz um disketzim pra testar o fireworks mx 2004,ai shoe de bola esta nova versão, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Ficou legal cara...Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 ae ficou bem legal...parabéns...acho que eu vou fazer um aqui...hehe ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Fikou muito bom mesmo em ... Eu disse que essa versão estava da hora ..T+ parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 Bom então acho que vcs vão gostar deste menu tb,mas este foi feito no mx6.0, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Devia ter uma galeria, pra colocar, as imagens! B) Mas o caras, tão mandando muito!!!!Cada vez melhor! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Devia ter uma galeria, pra colocar, as imagens! B) Mas o caras, tão mandando muito!!!!Cada vez melhor! :huh: É mesmo Douglas você teve uma ótima idéia,tipo quando agente num tem nada pra fazer,como nós somos apaixonados por fireworks,então diviam criar um local onde você posta aquelas coisas que agente faz quando num tem nada pra fazer,seria legal,dar ideias para outras pessoas e pegar ideias tambem.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Devia ter uma galeria, pra colocar, as imagens! B) Mas o caras, tão mandando muito!!!!Cada vez melhor! :huh:um tópico pendurado seria a solução tabajara para todos os seus problemas ( de todos alias)...hehevamo fazer uma lista de reivindicaçõs gente...hehee passar para o firemaster ou por babu ou melhor pro dois....heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcioRJ 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Aí galera, sou iniciante em Design e estou vendo que tenho muito que aprender com vocês. Por enquanto sou iniciante em Fireworks MX, mas pretendo me aprimorar com vocês....Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Aí galera, sou iniciante em Design e estou vendo que tenho muito que aprender com vocês. Por enquanto sou iniciante em Fireworks MX, mas pretendo me aprimorar com vocês....Valeu!! Esperamos tiras suas dúvidas e aprender muito com você!Bem - Vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advance 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Na parte onde você colocou o degrade "ondas", você usou bevel boss, não ficou bom, você deveria usar o degrade "barras" ou degrade "linear"..ta legal o disket.flw's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 GALERIA JÁ !!he he :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites