Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

[Resolvido] Como Fazer Sharingan

Recommended Posts

E ai pessoal beleza?

Então perceberam quanto sou viciado em Naruto né?

 

Pra quem não assiste Naruto e não sabe do que estou falando olhe no link abaixo:

http://search.deviantart.com/searchcraft/?...earch=sharingan

 

viu esse olho vermelho.... repare nos detalhes.....

 

então gostaria de fazer esse olho numa foto q tenho aki... mas naum sei como..... não achei tutorial na net

 

alguem tem alguma ideia d como fazer isso????

 

uma epoca tinha desistido de procurar resolvi colocar por cima mais naum fica bom pq depende muito da posição do olho.....

 

valewwww

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ... crie uma nova camada em cima do olho... mude a cor e aplique alguns efeitos... não é muito complicado não... o desenho do meio, você pode pegar algum brush e pronto... detalhes como luz você pode adicionar em filtros... nada demais. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ummmmmmm[legal...... vou tentar fazer aki..... qualquer dificudade volto a postar falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exitem varias formas de fazer isso..voce pode pegar uma foto com o olho desejado..dar um desature, ctrl + shift + u de depois pode dar um ctrl + u e marcar colorize e ir brincando ate achar o o vermelho que voce quer,,,,dai faz uma mascara... e deixa so o olho.... em vermelho... depois joga o simbolo em cima. acho que com um overlay, fica bom... dai vai ajustando ate chegar na forma ideal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente quem crio isso?

por favor me ajuda!

eu adoro naruto e entendo tdo sobre o desenho.

eu qrofze isso mas naum faço iodeia de como fze :unsure:

 

por favor quem crio isso me ajuda?!

vlw,

;*

:rolleyes:

 

precisa de algum programa pra fze isso ou se faz sem nem um?

no paint naum dá neh?

 

=(

 

alguem por favor me ajuda fze isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para dazer no Paint sim: copia do Photoshop e cola lá.

 

É só pegar a textura e colocar no olho.

 

Ou

 

Mudar a cor do olho para vermelho e fazer os detalhes pretos com Brushes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a ideia é que a iris seja vermelha com o desenho em preto dentro, essa galeria fracassou. Está super-amador.

 

 

A dificuldade de fazer o efeito é a mesma de mudar a cor dos olhos/cabelos de preto ao tom claro. É possivel mudar o cabelo escuro para louro e até branco mas não são filtros nem meia duzia de passos. Não é só cor, é luz e sombra tb. Para olhos é a mesma coisa.

 

Nesta foto, é uma lente de contato real. Ao comparar com as da galeria dá pra reparar bem como o efeito está amador. Só amontoado de Layers com preenchimento em multiply, color, darken, etc.

 

Imagem Postada

 

Para os usuarios iniciantes sugiro recortar a imagem acima por exemplo, e colar sobre a foto. Se tiver o PS, use o Burn Tool ou altere Brilho/Saturação para se ajustar a sua imagem.

 

No Google tem mais imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse Tutorial - Mudando cor dos olhos que ajuda bastante depois basta você fazer esses símbolos colocar sobre o olho e ir testando as blending modes

 

aqui Naturo Sharingan Tutorial tem um tutorial ensinando como fazer o olho ... completinho como você quer, não gostei muito do resultado final mais depois é só ir adaptando como você achar melhor, como sempre digo "tutorial não é receita de bolo, para se seguir à risca"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.