alnxp 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 Não consigo terminar ele, o que eu posso fazer nos espaços vagos? aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yann 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 Como é a Home... você pode destacar alguns link's que chame atenção do publico e faça surgir o interesse no assunto.algumas imagens e um resumo falando sobre.Boa sorte e posta o site quando estiver no ar para eu dar uma olhada de como fico as Sub navegações.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ch4p0L1N 0 Denunciar post Postado Março 20, 2006 coloca um banner la em cima e embaixo do texto poe 2 destaques do site com imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 20, 2006 alnxp;Veja o que diz as regras do iMasters: Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=HelpPoste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!O título do seu tópico será editado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. André 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Não lí todo o tópico e não sei se já falaram isso, mais coloca publicidades, completará o espaço e você ganhará dinheiro... Ou melhor:Centralise isso e coloca um preto de fundo, fica como os novos sites assim ó:www.eixodomal.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites