Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Atualização de página

Recommended Posts

Pessoal, veja se alguém pode me ajudar:Tenho uma página de links em asp.Bom, vou explicar o q eu preciso:Tenho algumas tarefas a serem feitas, e a cada tarefa iniciada, ele gera um link nesta página. Quando eu preciso alterar a tarefa já existente, vou nesta página de links e abro a tarefa desejado. Quando termino por completo a tarefa iniciada, este link é passado pra outra página.O meu problema é o seguinte:Preciso fazer que, quando eu terminar esta tarefa por completo, e este link for para a outra página, preciso fazer com que a página inicial (a de tarefas iniciadas) seja atualizada sem o link já terminado.Alguém poderia me dar uma ajudinha ou sugestão?Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se estes links estiverem em um db por exemplo voce pode ter um campo só para controlar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou em mudar para ASP??? ficaria bem mais simples manipular com o auxilio do DB do que ficar usando FSO para cortar daquie e colar ali...

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu sei que seria muito mais fácil utilizar um BD para fazer isso, mas não vai ser possível fazer com um. Por isso tô quebrando a cabeça pra ver a melhor maneira de resolver issoVlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.