Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dedé WD

carregando txt!!!

Recommended Posts

Bom tenho um site feito totalmente no flash, e os arquivos de texto foram feitos diretamente no flash, e esse site vai ser atualizado direto.... Queria saber se tem como eu atualizar a parte de texto do site soh com o bloco de notas... e q o site carregue o arquivo.txt... Se alguém poder me ajudar agradeço desde jah ok... Vlws.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, só criar um campo dinamico de texto, e colocar loadVars pro txt q vai usar, ae no txt tu põe primeiro a variavel do campo q ele vai tipo &variavel=blablabalSacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Só complementando a explicação do Froskie:

---

Carregando texto

Vamos aprender a carregar um texto que está em um documento .txt

1 - Crie um campo de texto dinâmico, e com nome de instância texto1.

2 - Coloque a seguinte ação no quadro em que criou o texto:

loadVariablesNum("arquivo.txt", 0)

3 - Crie um arquivo .txt com o nome de arquivo.txt ( caso queira outro nome, altere no código também ). Neste arquivo coloque:

texto1 = Coloque o texto que você quer que apareça em seu clipe de filme.

4 - Agora é só testar seu filme ( CTRL + ENTER ), lembrando que o arquivo.txt deve estar na mesma pasta onde foi salva seu clipe de filme.

Atenção:

No primeiro frame, coloque:

System.useCodePage = true; //para ñ ter problema com acentos.

---

Espero ter ajudado

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, como faço pra carregar envez de ser um txt, ser um arquivo em XML?! faz tempo que to tentando e não consigo!Me ajudem ae galera.. falows

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, André

Veja se a coluna que escrevi Comp. Flash MX 2004 UI - 18. Data Binding (Arrays e Indexação) ajuda a você.

Neste tutorial você carrega os dados do xml numa ComboBox e de acordo com a escolha nele, você popula um DataGrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu segui os passos como descrito acima mas não funcionou, eu usso Flash 8!Já ouvi falar que só no flash 5 que funciona!É verdade?Se for como faria no Flash 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.