Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ripjoe

Adaptar Script

Recommended Posts

Olá galera, estou quase vencendo a etapa de transformar minha página em uma página dinâmica mesmo sem saber nada de PHP... Eu aprendi HTML assim, editando códigos prontos... E com PHP estou no caminho certo, já consegui por forum, sistema de login, contador, enquete, etc...

 

A última coisa que falta é conseguir adaptar um script de inserção de artigos

No entanto, não estou conseguindo adaptar o melhor script que encontrei e que se encaixa no meu desejo...

 

A primeira coisa que quero utilizar desse script é a parte de exibição dos TOP RATED, TOP COMMENTED e TOP VIEWED

 

Eu destinei um espaço do meu site onde eu gostaria que aparecesse essas informações e coloquei um IFRAME para o .php que irei criar baseado no script que estou utilizando.

 

Entretanto, não estou conseguindo escrever este arquivo .php, principalmente porque o script que estou utilizando usa elementos do PHP que eu não estava acostumado a lidar...

 

Gostaria ENCARECIDAMENTE que alguém pudesse me dar um help para construir essa página com esses TOP's

 

O script em questão funciona dessa forma:

<?phpswitch (@$_GET['do']){	case 'top10viewed':	top10viewed();	break;	case 'top10commented':	top10commented();	break;	case 'toprated':	toprated();	break;	default:	home();	break;}function home(){	echo ('<p class="error">Incorrect use of file</p>');}function top10viewed(){	$result = @mysql_query("SELECT id,name,views FROM articles ORDER BY views desc LIMIT 0,10");	if (!$result) {		die('<p class="error">Error performing query: ' .		mysql_error() . '</p>');	}	$top10 = '';	$i = 0;	while ($row = mysql_fetch_array($result)) {		$i++;		$top10 .= "<tr><td width='1%'>{$i}</td><td style='border-right: 1px solid #999999'><a href='index.php?func=article&id={$row['id']}' title='View Article: {$row['name']}'>{$row['name']}</a></td><td align='center'>{$row['views']}</td></tr>";	}?><h2>Top 10 Viewed Articles</h2><table summary="Our top 10 viewed articles" cellspacing="3" cellpadding="2" width="100%"><tr style="border-bottom: 1px solid black"><th  colspan="2">Name</th><th>Views</th></tr><? echo $top10; ?></table><?}function top10commented(){	$result = @mysql_query("SELECT id,name,numcomments FROM articles ORDER BY numcomments desc LIMIT 0,10");	if (!$result) {		die('<p class="error">Error performing query: ' .		mysql_error() . '</p>');	}	$top10 = '';	$i = 0;	while ($row = mysql_fetch_array($result)) {		$i++;		$top10 .= "<tr><td width='1%'>{$i}</td><td style='border-right: 1px solid #999999'><a href='index.php?func=article&id={$row['id']}' title='View Article: {$row['name']}'>{$row['name']}</a></td><td align='center'>{$row['numcomments']}</td></tr>";			}?><h2>Top 10 Commented Articles</h2><table summary="Our top 10 commented articles" cellspacing="3" cellpadding="2" width="100%"><tr style="border-bottom: 1px solid black"><th  colspan="2">Name</th><th># Comments</th></tr><? echo $top10; ?></table><?}function toprated(){	$result = @mysql_query("SELECT id,name,rating FROM articles ORDER BY rating desc LIMIT 0,10");	if (!$result) {		die('<p class="error">Error performing query: ' .		mysql_error() . '</p>');	}	$top10 = '';	$i = 0;	while ($row = mysql_fetch_array($result)) {		$i++;		$top10 .= "<tr><td width='1%'>{$i}</td><td style='border-right: 1px solid #999999'><a href='index.php?func=article&id={$row['id']}' title='View Article: {$row['name']}'>{$row['name']}</a></td><td align='center'>{$row['rating']}</td></tr>";			}?><h2>Top 10 Rated Articles</h2><table summary="Our top 10 rated articles" cellspacing="3" cellpadding="2" width="100%"><tr style="border-bottom: 1px solid black"><th  colspan="2">Name</th><th>Rating</th></tr><? echo $top10; ?></table><?}?>

No script, o que ocorre é que existem três links no menu e que quando clicados exibem sua função correspondente... Eu queria que não existisse menu nenhum e que a página ja exibisse os três TOP's de uma vez

 

 

Ja tentei de algumas formas, mas todas deram erro...

 

 

 

aguardo resposta

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.