delphos_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2003 galera eu instalei a ext1 do DW que esta nesta coluna... http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=375 e agora meu DW ta dando alguns erros de script....... alguem sabe com corrigir esse tipo de problema? se eu puxar uma outra extenção eu resolvo o problema? agredeço se puderem me ajudar flw T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Acho, que só desistalando, e instalando novamente. B) :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Acho, que só desistalando, e instalando novamente. B) :huh: tenta fazer isso mesmo... (eu ti disse no icq)talvez de certo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphos_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 galera eu desinstalei o DW inteiro...e instalei denovo....mas e agora que naum tenho a extenção....tem algum problema?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 galera eu desinstalei o DW inteiro...e instalei denovo....mas e agora que naum tenho a extenção....tem algum problema?vlw Tipo assim não é muito importante ter extenssões não , pois muitas coisas que as extessões fazem tem script na net, então nem prescisa delas, elas tambèm deixam você uito "refem" do programa... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 galera eu desinstalei o DW inteiro...e instalei denovo....mas e agora que naum tenho a extenção....tem algum problema?vlwTipo assim não é muito importante ter extenssões não , pois muitas coisas que as extessões fazem tem script na net, então nem prescisa delas, elas tambèm deixam você uito "refem" do programa... :) Exato!E não é muito bom fica instalando muitas extensions.Já aconteceu, comigo de instalar um monte, e DW ficar dando pau direto.Usa só aquelas que você vai precisar, tipo: Voltar; E-mail Advance.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites