Thompson 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Ae pessoal, alguem pode me ajudar?tem algum jeito de fazer um movie clip (no caso, um menu) com background transparente para que, quando colocado no dreamweaver, ele nao se sobreponha sobre as outras imagens dos layers que estao embaixo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Olá,Aí vai uma dica que peguei na internet:No html, nas hora de inserir o Flash, você precisa colocar os parametro wmode="transparent".Pronto, tá transparente.. Mas só funciona no Explorer, o Netscape e os demais browsers nao entendem a nossa necessidade de se fazer coisas transparentes... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LoadMovie 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Olá,Aí vai uma dica que peguei na internet:No html, nas hora de inserir o Flash, você precisa colocar os parametro wmode="transparent".Pronto, tá transparente.. Mas só funciona no Explorer, o Netscape e os demais browsers nao entendem a nossa necessidade de se fazer coisas transparentes... :lol: Cara coloque essa linha junto com os outros parametros do filme do flash.<param name="wmode" value="transparent">valeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Olá,Aí vai uma dica que peguei na internet:No html, nas hora de inserir o Flash, você precisa colocar os parametro wmode="transparent".Pronto, tá transparente.. Mas só funciona no Explorer, o Netscape e os demais browsers nao entendem a nossa necessidade de se fazer coisas transparentes... :ph34r:Cara coloque essa linha junto com os outros parametros do filme do flash.<param name="wmode" value="transparent">valeu? Valeu pelo complemento, LoadMovie, vou acrescentar aqui na minha "seção de help"! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Valeu, galera! Me ajudou pacas!! =)mas...só tem um problema... esse do netscapenao tem como deixar transparente no netscape? pq se o site for visualizado com o fundo opaco, vai ficar mto feio... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites