Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holyspear

Pensaram que eu sumi!?

Recommended Posts

E ai pessoaaaaaaasss!!!!!!!! Estou de volta à ativa no Fórum beleza??? Eu apenas dei uma relaxada nessas férias mais estou de volta. Que saudades de Todooooossssss!!! Manow Hauff... Tia Marcinha... e compania!!! Muahwuhauehsuehsueh!!!Só para dar mais trabalho: como eu não encontrei um fórum adequado aqui no Imasters para isso, eu vou pedir a ajuda de vocês. Eu como Webdesigner para confecção de sites preciso ter um Domínio Próprio e um Host para hospedagens? Meus Clientes seriam hospedados nele ou teriam que arcar com despesas em domínios e hospedagem? Resumindo, isso é responsabilidade minha ou do cliente? Com isso eu já fico satsfeito pessoal.Té mais pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio isso é de responsabilidade do Cliente, não é nescessário que você tenha um host próprio, mas isso pode ser um diferencial entre em contato com o host que você tenha páginas hospedadas e verifique se eles não trabalham com sistema de revenda ou de parceria, onde você recebe um % por cliente seu lá. Dominio próprio é bom, até para ter uma página sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Manim, isso naum tem nada haver com avaliação. heheh...você conhece o fórum todo?!?!...tem certeza?!?....Rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.