Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

câmera

Recommended Posts

Estou precisando comprar uma câmera digital vou usa-la para trabalhos pra web e fotos pessoais, quero comprar uma de exelente qualidade, uma quantidade boa de MP, zoom e etc.Qual vcs me indicam?abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai?Cara, duas perguntas que você deve fazer pra si mesmo:-Para que você precisa?-Até quanto está disposto a gastar?Sem dúvida nenhuma a Fuji S7000 é uma excelente camera (eu tenho a S5200), mas as vezes você nao vai precisar disso tudo saca? E nem tem grana pra comprar uma assim.Portanto, se você quer uma camera para ir pra praia, tirar fotos sem compromisso de vender (etc..), essa não é a melhor opção pra você!Te falo o seguinte.Em grosso modo, é assim:Para quem quer apenas tirar fotos sem compromisso nenhum:(até 5 megapixel, 3x zoom optico)-Sony (em torno de R$ 900 a R$ 1500)-Sony usada pode ser um bom negocio-Canon-NikonPara amadores e iniciantes (aspirantes a uma coisa mais profissional)(no minimo 5 megapixel, e depende da lente (intercambiável ou nao))-Fuji ou Konica Minolta (de uns R$ 1800 a R$ 3500)-Pode ate ser que encontre alguma Nikon ou Canon usadaAgora, se você quer ser profissional ou entao hobbista, so existem2 opções:(ai depende pra que você quer para saber qntos megapixel. Mas no minimo uns 8 e as lentes intercambiáveis)-Canon ou-NikonAi, pode preparar pra gastar no mínimo uns R$ 4500 na máquina.Tirando que você vai ter que comprar varios jogos de lentes..Mas tudo depende para que você quer uma camera e qnto está disposto a gastar.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tameirão,Eu estou precisando muito pra trabalhos web, sou design a + ou - 7 anos e sempre pedi empresato e bla bla bla, mas agora a necessidade está sendo maior e na sua opnião qual é a melhor maquina em custo/beneficio que você me recemenda para fazer trabalhos web?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Cam de 3 megapixel e 4x de zoom óptico, com uso totalmente amador, lhe digo uma coisa: Camera com pouco zoom óptico é complicado!! Estou querendo trocar a minha "somente" por este motivo. Uma excelente camera mas por ter pouco zoom óptico dificulta mta meu uso.Mas tbm vai mto do uso, pois utilizei mto camera analógicas sem zoom algo e já tive excelentes resultados!! ehehCada dia que passa, ficamos mais exigentes... Natural!! eheh

Compartilhar este post

Link para o post

É cada a tecnologia pode ser grande e a vontade imensa, mas o dinheiro é muito curto sempre.....hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

bom não conheço muito bem as cameras digitais.... mas dizem que quanto maior ou melhor CCD (não sei que palavra usar), melhor vai ser a imagem falam que o CCD é muito importante para qualidade da imagem falow

Compartilhar este post

Link para o post

É cara já ouvi fala tb que o importante mesmo é o CSS e não o MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve shumi, jóia?então, eu não li todas as respostas anteriores para eu não acabar sendo influenciado.A minha opinião é a seguinte, se teu objetivo é trabalhar com web "qualquer" lente(câmera) ´basta tirar com uma resolução baixa(640 x 480). Pelo que comecei a ler o pessoal aí, eles querem dizer qual 'objetivo', objetivo seria: fotos noturnas, fotos em balada, fotos de automoveis, fotos em movimento, fotos de paisagem fotos que exijam muito zoom etc etc.. são estes "objetivos" que irá influenciar numa camera.Uma camera compacta para fotos em balada, uma simples sony s90, s40 você consegui ótimos trabalhos, que sairiam em torno de 1000 reais a 1600 reais.Se quer uma lente mais intercambiavel(que possa remover e colocar outras lentes) você teria que partir para umas cameras NIKON e CANON, uma D50(nikon) ou uma 300D ou 350D(rebels), estas já tem um ISO melhor, uma sensibilidade de luz melhor, bem diferente das compactas. e sairia em torno de 2300 a 3200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por você ser design, você precisa de uma camera com um bom numero de megapixels.Qnto ao zoom, ai fica ao seu critério.Mas lembre-se que você vai usar sua camera em outras oportunidades.Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

para fots web n necessita de mtos pixels.... a foto n pode ser mto pesada, nao pode ser tirada com 12 mp, ou 5mp, sempre com 1 mp(640 x 480)... para n carregar d+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.