Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Qto cobrar?

Recommended Posts

Amigoseu gostaria de opniões a respeito de qto cobra em animaçõeseu estou atualmente trabalhando em uma empresa de games..e preciso criar animacoes no max para a abertura de jogospegamos clientes de jogos para bingoeu imaginei de cobrar por minutobom alguem teria uma boa sugestao de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Lody...Bem, eu ainda não trabalho com esse tipo de serviço, mas já vi várias discussões sobre isso...Eu acho que cobrar uma animação por minuto, quer dizer que esta (animação) é bem grande, não?Se não for um trabalho tão longo assim, é aconselhavel cobrar por segundos. Levando em conta se você fez um personagem especialmente pra cena(há profissionais que cobram por personagens, etc).Outra sugestão é cobrar por horas de trabalho e grau de complexidade da cena.Enfim, o preço é você quem instipula. É claro que você não pode desvalorizar de modo algum seu trabalho, porque assim, de forma geral, este ramo acaba sendo desvalorizado também...Noutro fórum fizeram a mesma pergunta, e houve as respostas mais variadas. Pelo q vi, uma média a se cobrar por hora, é por volta de 40,00/horaNão sou esperiente no assunto, mas já já aparece alguém aqui pra te responder direitim... flwabs

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal algumas animacoes q fiz aki sao bem curtas..algumas nem chegam a 30 segundossao abertura de gamestenho feito muita coisa em after effects e outras em 3donde eu trabalho estao discutindo algo em torno de 1000,00 por minuto// infelizmente esse dinheiro nao e pra minha conta rs

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu concheço um profissional na área, que ja fez varios serviços para a rede Globo, o João Carlos da Silva, e ele disse uma vez que cobra 50 reais o segundo, se não me engana..... .....você deve levar em conta a modelagem dos objetos e muitas outras coisas......, não desvalorize seu trampo.é a minha opniãoEdson

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu concheço um profissional na área, que ja fez varios serviços para a rede Globo, o João Carlos da Silva, e ele disse uma vez que cobra 50 reais o segundo, se não me engana..... .....você deve levar em conta a modelagem dos objetos e muitas outras coisas......, não desvalorize seu trampo.é a minha opniãoEdson

tb gostei de sua sugestao cara alias todo mundo q respondeu deu uma força e uma forma para eu cobrar...bom eu baixei um pdf da associacao dos publicitarios de sp e tinha uma "tabela"parece que por minuto.. fica em torno de 2 mil reaismas tb sao ideiasbom agora ja deu pra eu ter uma ideia boa desse tipo de serviçopelo menos em after eu ja me garanto rss falta agora mandar melhor no 3dobrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.