Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Qto cobrar?

Recommended Posts

Amigoseu gostaria de opniões a respeito de qto cobra em animaçõeseu estou atualmente trabalhando em uma empresa de games..e preciso criar animacoes no max e after effects para a abertura de jogoseu imaginei de cobrar por minutobom alguem teria uma boa sugestao de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tigraeu troquei ideia com o alceu baptistao ( fera no maya)ele disse por ai mesmo..as vezes depende..ele ja chegou a ver pessoas cobrando por frame..bom mas vou passar em seu blog simobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tygra se possivel poste o que aconteceu, hehe, aposto que nao só eu mas muitos querem saber o que realmente acontece ...

Tentei fazer umas buscas em alguns forums, porem o unico topico relacionado ao assunto que encontrei foi esse...

http://forum.mxstudio.com.br/index.php?act=ST&f=56&t=607

E ja em 2004 você disse que já tinha discutido sobre isso...

Porem nao axo o topico ;P

Desculpa se to cuidando d+ , mais eh que realmente fikei curioso e aposto que muitos tb estão...

Compartilhar este post

Link para o post

ha ta explikado entao...Deixa eu te explikar o porque da minha curiosidade...Apesar de agente nao se "falar" eu conheço alguns de seus trabalhos, e mesmo sem postar em foruns e etc, costumo visitar a maioria, e me lembro de que a uns 3 anos atrais você tinha postado a url do seu portfólio na WMONLINE, e que se nao me engano era kit.net ainda...Ai surgiu a curiosidade, uma profissinal como você não manteria um layout por mais de 2/3 anos se tivesse "copiado" ele...na minha cabeça eu nao achava que você tinha "copiado" o layout da warner e sim "participado" da criação do mesmo...Sei la, axo q deu pra entender +/- ...Valew pela explicação "Iris" =P

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa.......... ainda tem gente batendo nesta tecla Iris?

Ai galera, sou novo por aqui, mas sou amigo da TYGRA a muito tempo e ó! Não é por nada, o trabalho da mulher é único.

Na boa, o melhor a se fazer antes de criticar alguém é olha para nós mesmo.

Se eu fosse a metade do profissional que a Iris é, certamente estaria muito contente.

Forte abraço a todos e desculpem a minha chegada neste fórum de repente, mas na boa, é impossível ver esta tópico e não responder! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

opa..fala Tygra...deixa eu perguntar uma coisa....parece q você tem esse layout a muito tempo ne..pelo menos + de 3 anos...será q ja nao seria a hora, independente dessa polemica ou nao, de você mudar o layout do seu portfólio?Falo isso pq geralmente as agencias e os freela tao sempre mudando..p sair da mesmice tal...Ah...esses dias foi seu aniversario ne? ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

animação se cobra por tempo q o profissional leva pra executar o trabalho - depois entrega pro cliente - se o cliente quiser alterar algo - você cobra o tempo q perdeu refazendo as frescuras q o cliente sempre inventa de ultima hora - rspega o tarifador de serviços la o meu blog vai te ajudar

Você pode fazer por Job também amigo, no site da Tygra temmuito material legal. O legal de se trabalhar com Job é que você pode estabelecer um relacionamento melhor om seu cliente, principalmente os mais desconfiados, além de ganahr confiança esta conta pode virar um Fee mensal, o que acha? No site da Tygra você vai até encontrar o software Tarifador, muito eficiente para quem trabalha por hora. Alias... cobre por hora, se cobrar por minuto vai ficar milionário muito cedo rssrrs..Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.