Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simas

Noticíario

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um scripit de notícia, no dreamweaver mx funciona direito . O problema é quando eu o envio para a ineternet, eu não consigo deletar a noticia tem incluir uma nova notícia.Quando eu clico para deletar a noticia, dá a seguinte mensagem Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Could not delete from specified tables. /jornal/admin.asp, line 46 * A linha 46 da página admin é está - Set RS = conn.execute(sqlstmt)Quando eu tento criar uma nova notícia, dá a seguinte mensagem Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /jornal/submit.asp, line 143 * A linha 143 da página submit é está - Set RS = conn.execute(SQLstmt)Grato pela informação, estou precisando realmente desta informação.Obrigado a todos. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu não manjo de ASP, não posso te ajudar.... Mas tenta o seguintePosta, em ASP acho que lá o pessoal, descobre o que está acontecendo com seu sistema. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.