Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Janela no centro da tela

Recommended Posts

Olá galera, tenho uma página inicial em html com um "entrar" para o usuario clicar, quando ele clic eu usei o seguinte código no link pra abrir um popup<a href="#" onClick="NewWin=window.open('http://www.leondenisavare.hpg.ig.com.br/index2.html','NewWin','width=760,height=415,resizable=no,toolbar=NO,status=NO,menubar=NO,location=NO,directories=NO,scrollbars=auto');" onMouseOver='window.status="ENTRE!";return true' onMouseOut="limpa();">Entrar</a>Beleza, mas ele abre a página no canto superior esquerdo.....alguém sabe como fazer ele abrir a janela no centro da tela, independente da resolução usada pelo usuário?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é apenas matemáticavocê precisa pegar a resolução do video do usuáriolargura_video = screen.width;altura_video = screen.height;então divida por 2pegue o valor definido pro tamanho da janelalargura, altura (width, height) e divida tb por 2subtraia largura_video por largurae altura_video por alturao resultado referencie para os parâmetros top e left do window.open

Compartilhar este post

Link para o post

largura_video = screen.width;altura_video = screen.height;

isso eu coloco no html mesmo? em que parte?hehe...to perdidão...Mas eu entendi o lance da matematica...só num sei onde colocar o qValeww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.