wzanelato 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2006 Pessoal gostaria de saber como faço para capturar video programando em asp.net.. alguem tem algum artigo ou sabe indicar onde acho material para fazer isto... falo... pessoal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2006 Como assim capturar vídeo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wzanelato 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 Eu quero desenvolver um software onde tenho em minha maquina uma placa de captura de imagem de filmadora e quero que esse software em asp.net captura essas imagens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 hmmm. vi um dia em VB.NET acho que foi no Macoratti... pena que só tem no CD dele.... ele não pois no site dele.... pelo menos acho...se quiser dar uma procurada lá:www.macoratti.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wzanelato 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 OK... vou olhar la no site... mais se alguem tiver algum material.. ou poder me ajudar eu agradeço...valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites