Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Site dinâmico

Recommended Posts

##### Site dinâmico #####

Estou precisando muito como possa fazer.

Pois tenho um site que sempre terá novas materias, e para nao ter que mudra sempre na pagina principal os novos links, e fazer de uma forma ordenado que os proximas materias fiquem disponiveis para todos.

Pois parece que existe uma pagina padrao Exemplo. materia.xxx?mat=15415

e vai buscar a materia 15415 e mostra na pagina

Como posso fazer de forma dinamica as atualizaçoes de novas materias

como a imasters faz para novas materias?

vou dar exemplo de outro site

http://obaoba.terra.com.br/

http://www.litoralnight.com/

existe varios outros....

Pois existe sempre coisas novas, mas parece que é automatico, pois o menu sempre é o mesmo para todos os arquivos, como é feito

é usado iframe, template, include, Link no banco de dados.?????

Estou a tempos a procura dessa questão!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Eu uso iframes memso, pois nao irei criar mais itens de menu, por enuanto, dai se mudar algo, mudo so ap agina que vai ser mostrada no iframe!!Mas existem outras formas, prefira postar essa duvida na seção de ASP, PHP tbm... lá é o lugar que se faz sites dinamicos...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse tipo de site é feito linguagens que utilizam bancos de dados...a materia 15415 por exemplo, pode ser referente ao campo código da matéria ou alguma referencia....toda vez que se usa ? num endereco d web é pra declarar variaveis e os valores das mesmas....na sua index você mesmo escolhe, geralmente por sql, como voce vai colocar as materias no ar....se vai ser por data de inserçao, por letra e tal....você pode, por exemplo, criar um sql pra mostrar na index as materias que foram cadastradas no dia tal...dai vai aparecer lá 10 links.... em cada link, voce vai fazer ele abrir , por exemplo, na pagina noticiacompleta.aspdai você faz o link pra pagina noticiacompleta.asp?mat=15415na pagina noticiacompleta.asp vai ter os campos que voce mandou ele selecionar, e dai vai aparecer o q você quiser.......fico meio confuso.... acho q sim.....mas nao eh dificil... mas tem q ver se o servidor suporta asp ou php ou qualquer outra linguagem

Compartilhar este post

Link para o post

sei que é dificil.... mais como é que a pessoa salva a materia, para depois puxar ela com o numero 15415como ele ira saber qual a materia que ira buscar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.