Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

erro de undefined

Recommended Posts

eu consegui arrumar.agora estou com outro problema, tipo eu tenho o combo1 com o name ="<% response.write("cbo" & x) %>" , aí seleciono um valor, beleza. Quando eu seleciono outro valor me dá undefined num campo hidden.Pq olha só na tela tela tem os dois combos e dois critérios. e esses campos hidden.quando seleciono um valor no combo1, vai esses campos hidden, o valor q selecionei no combo1 + o id do primeiro critério + o id do outro critério. Exemplo, valor selecionado da combo1 = 2, id co critério1 = 85, id do critério2 = 80. aí nas caixas de texto hidden vai fica assim: 2, 85 e 80.se por um acaso eu selecionar um outro valor na combo1, o valor q tinha campo do id do critério2 vai ficar undefined. teria q ficar com o mesmo valor q é 80, assim como os outros campos.repare no onchange de cada combo eu tenho valm<%=x%> que é o campo q está dando undefined.e esse campos está assim: <input type=text name=valm<%=x%> value=>entedeu? como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o código ae pra ver se agente entende o seu problema.... pelo q entendi você tem 1 combo e quando alterado, executa um javascript onchange e joga valor nos hidden, é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.