Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Alguem sabe me dizer que erro é esse?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou fazendo umas mudanças num caminho de banco de dados que tenho o código em todas as minhas paginas do site, e ao testar, o sistema gerou o seguinte erro:

Warning: main(d:/web/euclidesbahia/www/lang/lang-portugues-br.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/euclides/public_html/config/config.php on line 112Fatal error: main(): Failed opening required 'd:/web/euclidesbahia/www/lang/lang-portugues-br.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/euclides/public_html/config/config.php on line 112

A linha 112 é essa:
require_once ("$base_langpath/lang-portugues-br.php");	// Please, refer to your lang sub directory do see other language files!
O que seria isso?abraços!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá André.eu sei disso, mas este arquivo esta no caminho correto.apenas fiz uma mudança de servidor, tirei estes arquivos de um servidor e migrei para outro.abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

qual a versão do php que está no servidor novo???o require_once foi incrementado apartir do php 4dá uma olhada ae..

Compartilhar este post

Link para o post

Você também tem que checar o caminho do $base_langpath.

Como faço para checar isso?desculpa gente, pois não entendo nada de php.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

e se você usar a função require() não funciona?

Oi André, já tentei essa função, mas nao deu certo.alguem tem alguma sugestão?abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, não sei se vai funcionar, mas, não custa tentar :Dá um echo na variável $base_langpath, para ver para qual caminho ela está apontando.Comente o require_once://require_once("$base_langpath/lang-portugues-br.php");e dê um echo:echo $base_langpath;Vê o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Epyllion, tudo certo?

eu fiz o que voce me passou, deu nisso aqui

http://www.euclidesbahia.com.br/

aparece isso tambem bem no topo da pagina.

d:/web/euclidesbahia/www/lang

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, era para acontecer isso mesmo... :D

Aí está o problema (pelo menos é a minha hipótese :D ), a variável $base_langpath está apontando para esse endereço. Esse é o endereço correto do site, d:/web/euclidesbahia/www/lang ?

Na mudança de servidor, talvez você não tenha reconfigurado corretamente o path do seu site.

Dá uma conferida nisso.

Ah... O echo foi só pra ver para onde a variável está apontando, não esqueça de TIRÁ-LO. .

Depois que conferir o path descomente a o require_once.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Epyllion,

seguinte... eu fiz as mudanças, no endereço que voce me perguntou se realmente era o endereço certo, eu mudei para este endereço no meu arquivo config.php e deu certo.

mas ocorreu um erro no meio do site que é referente a enquete que tenho.

da uma olhada e veja se ta certo, ok?

http://www.euclidesbahia.com.br/index2.php

um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

olá, Epyllion.

este erro eu já consegui concertar...

agora o que esta me enroscando é um outro erro que achei que fica nesta pagina que da acesso ao sistema de notícias online que tenho no site.

http://www.euclidesbahia.com.br/admin/

voce pode me dar uma mão nisso?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paulo,

Aqui está funcionando normal a enquete, exceto quando eu voto e ele mostra os resultados está mostrando uns erros de fopen, fclose, fwrite ...

Isso está parecendo erro de chmod.. Você deu as permissõs corretas para a enquete ?

Compartilhar este post

Link para o post

por favor galera, me ajudem... preciso muito disso.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.