Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Ae galera eu to presisando de um dominio gratis, que naum tenha tanta propaganda e talAlguem sabe um ae??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 entra em www.clickherefree.comla você pode procurar os dominios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphos_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Ae galera eu to presisando de um dominio gratis, que naum tenha tanta propaganda e talAlguem sabe um ae???kra o unico que conheco e naum tem propaganda eh o kit.net....mas agora você s[o pode ter ele se for assinante da globo.comT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Ae galera eu to presisando de um dominio gratis, que naum tenha tanta propaganda e tal Alguem sabe um ae??? kra o unico que conheco e naum tem propaganda eh o kit.net.... mas agora você s[o pode ter ele se for assinante da globo.com Parece estar havendo aqui uma pequena confusão entre "domínio" e "hospedagem" grátis!O único que disponibiliza domínio grátis que existe (pelo menos que eu saiba) é o DOT.TK A kit.net nunca disponibilizou "domínio". Eles disponibilizavam "hospedagem" com "sub-domínio". Porém se o que você quer é hospedagem grátis, experimente: www.pop.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 você pode ter um dominio gratuito em sites de hospedagem gratuita, no caso seria hospedagem, dominio prof e pago...no caso e hospedagemwww.criandosite.com.bre o melhor mas tem problemas com o ftp...nao e todo mundo q consegue hospedar... eu nao consigo hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Seguinte,é isso ai, o unico que conheço que oferece dominio gratis, mas eles tbm possuem pagos... é o dot.tk, pois é o que uso...é bom, mas eles atualmente estao acompanhando os soutros sites... tbm colocam um banner inicialmente, mas se você fechar ele e continuar navegando, ele nao abre mais... pelo menos, comigo, nao abria mais.. vejam vcs ai... olhem o meu site na assinatura...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 valeu oela dica Galera :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites