Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Dominio Gratis

Recommended Posts

Ae galera eu to presisando de um dominio gratis, que naum tenha tanta propaganda e talAlguem sabe um ae???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra em www.clickherefree.comla você pode procurar os dominios

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera eu to presisando de um dominio gratis, que naum tenha tanta propaganda e talAlguem sabe um ae???

kra o unico que conheco e naum tem propaganda eh o kit.net....mas agora você s[o pode ter ele se for assinante da globo.comT+

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera eu to presisando de um dominio gratis, que naum tenha tanta propaganda e tal

Alguem sabe um ae???

kra o unico que conheco e naum tem propaganda eh o kit.net....

mas agora você s[o pode ter ele se for assinante da globo.com

Parece estar havendo aqui uma pequena confusão entre "domínio" e "hospedagem" grátis!

O único que disponibiliza domínio grátis que existe (pelo menos que eu saiba) é o DOT.TK

A kit.net nunca disponibilizou "domínio". Eles disponibilizavam "hospedagem" com "sub-domínio".

Porém se o que você quer é hospedagem grátis, experimente: www.pop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

você pode ter um dominio gratuito em sites de hospedagem gratuita, no caso seria hospedagem, dominio prof e pago...no caso e hospedagemwww.criandosite.com.bre o melhor mas tem problemas com o ftp...nao e todo mundo q consegue hospedar... eu nao consigo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é isso ai, o unico que conheço que oferece dominio gratis, mas eles tbm possuem pagos... é o dot.tk, pois é o que uso...é bom, mas eles atualmente estao acompanhando os soutros sites... tbm colocam um banner inicialmente, mas se você fechar ele e continuar navegando, ele nao abre mais... pelo menos, comigo, nao abria mais.. vejam vcs ai... olhem o meu site na assinatura...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.