CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2006 Alguem mi ajuda plx! Tipo eu botei uma placa d video nova GeForce xfx 5200 128mb i dps uma Chaintech GeForce fx 5200 256mb que é a q eu uso agora mas kuanduh eu forço tipo ein jogos q presisa d placa d video o pc trava. Tipo uns 5 minutos d jogo a tela fica toda azul i escrito isso: Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.Se esta for a primeira vz q você v esta tela de error de parada,reinicie o pc.Se a tela for exibida novamente siga estas etapas:Certifique-se de q existe espaço suficiente em disco.Se um driver for indentificado na mensaguem de parada, desative o driver ou solicite atualizaçoes do driver ao fabricante.Experimente trocar os adaptadores de video.Consulte o fornesedor do hardware para obter atualizaçoes de BIOS.Desative opçoes d memotias BIOS, como cache ou sombreamento.Se precisa usar modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o pc, prescione F8 para selecionar as opçoes avançadas de inicializaçoes e selecione o 'modo de segurança'.Informaçoes tecnicas:***STOP:0x0000008E (0xC0000005, 0xBF9FB799, 0xBAC375CD, 0x00000000)***nv4_disp.dll - Address BF9FB99 base at BF90400, DateStamp 439abe39 :angry:A na outra vz apareceu q o defeito estava nessa area aki ó:nv4_disp.dllPAGE_FAULT_NONPAGED_AREAi dps a msg tudu d novo 'Se esta for a primeira vz reinicie o pc......'tomara q alguem saiba mi ajudasi alguem souber pur favor mi ajudaaxu q aki tem tudu!Vlw ai ate pra kem n ajudo mas q deu atençao a isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2006 Pode ser problema com driver, tente ver um driver mais atualizado para o dispositivo. Ou então, uma versão mais atualizada do DirectX Sobre as mensagens de erro, este link tem a relação de todas as mensagens de erro do Windows Apesar de estar em inglês, ao clicar num dos links ele vai para a página do suporte da Microsoft, e ai aparece o conteúdo em português http://www.kayodeok.btinternet.co.uk/favor.../kbasewinxp.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2006 ja instalei o driver mais atual da placa i o directx mais atual tbm pensei nisso kuanduh deu a 1 vz.Mas n é =/vlw msm jeitosi descubrir mais alguma coisa mi fala XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 canibal, num sera super aquecimento da placa de video nao? tente colocar um cooler pra ventilar sua placa de video, e poste os resultados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 E ai meu caro, bem, eu conheco um amigo que teve um problema parecido, no caso dele, atualizamos o Driver e de nada adiantou, formatamos o Windows, e deletamos a particao, criamos outra ocupando o HD inteiro, formatamos usando o seguimento Fat32 em todos os procedimentos, ele deixa seu PC um pouco mais lento, mas e bem melhor distribuido seu HD, nao ocorrendo muitos problema de corrupcao de arquivos etc ... instalamos o Windows, baixamos a versao mais nova da placa de Video com o CD que veio com a mesma ... instalamos um bom anti virus para nao ocorrer invasoes de malwares etc ... que tambem as vezes pode ser a causa do problema, baixamos um bom firewall, deixamo-os ativo, baixamos o DirectX mais atual ( isso e uma parte importante para o bom funcinamento da sua placa de Video, Audio... ) instalamos o jogo em questao, colocamos uma resolucao media para o mesmo, logo, reinicializamos o PC, fomos a BIOS, e retiramos a funcionalidade da placa de video antiga que no caso era on-board, tirando todas as ocupacoes Mb em ram da memoria desta ... voltamos ao desktop, desinstalamos a placa de video on board que era detectada a instalacao do windows, e demos prioridade somente a placa de Video off-board em questao, ou seja, a 3D, logo instalamos a versao mais rescente de todos os artefatos de audio ( geralmente jogos pesados usam audio, e isso pode ser a causa de varios problemas se nao instalado corretamente ) fomos ao jogo, rodamos e rodou como desejado.O Sistema Operacional e XP, um dos melhores para os jogos atuais, pois possui Dll's atuais, que sao utilizadas em varios tipos de manuseamento no PC ...Espero ter ajudado, um abraco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 lagartixa i gustavo malz pela demora mas tava sem net ei lagartixa ja tenhu um cooler na placa i ele ate q é bom entao axu q n e isso.ei gustavo é o q eu vo fazer agora vo formatar meu pc pra v si ele para d dar error vo mostra pro meu tecnico isso q você flo pra v si ele comcorda ein fzer do msm jeito q você fllo pra n da mas erra p**** d error i e msm aki da muito problema d arkivo corumpidovlw msm caras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 28, 2006 Tudo bem amigo ...Só não esqueça de desabilitar a placa de Video velha, e desinstalar a mesma, porque senão pode dar conflito com sua placa nova ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2006 Tudo bem amigo ...Só não esqueça de desabilitar a placa de Video velha, e desinstalar a mesma, porque senão pode dar conflito com sua placa nova ...quando você tem video onboard e coloca uma vga off board o video é desabilitado automaticamentepelo menos pelo que eu sei :D ps: ñ sei pode ter mobos q precisem desabilitar mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites