fred 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 todos que ficam acordados nas madrugadas e que trabalham com web coloquem o icq aqui ou peguem o meuicq : 91578290 eu gosto de trabalhar na madrugada e geralmente não tem ng pra trocar uma idéia!tá dado o recado,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 huhuhu eu nao consigo dormir d madruga durmo so d dia, e a noite vo pra facul pregado heheheheICQ 74237693hihihihihihi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dio 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Sou desse time aí...não trabalho realmente com web(faços uns bicos, tenho uns projetos e tal) mas to me encaminhando pra isso(nem sei se quando você falou trabalha queria dizer isso, mas enfim...)Qualquer coisa:ICQ 43526813e-mail - diogonascimento@ufrj.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 eu tb ainda estou na expectativa, não posso dizer que trabalho com webdesign... :D mas já to com vcs na lista, agente conversa uma noite dessas :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Eu sou Zumbi!Não tenho hora pra dormi, nem pra acorda, ontem mesmo (domingo) pensei q era segunda!To virado num trapo véio do avesso, kkkkkkkkk.........To mais perdido que cego no meio do tiroteio.... mais caido que baba de vaca.... Mesmo assim ainda sobra um tempinho pro Quake2......kkkkkkkkkkkkkfalows tamo ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 heheheh eu era assim tb acho q melhorei depois q larguei o t4c heheheThe 4th Coming e massa mas dominava minha mente heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites